Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

TC.F Informação

A Ilha Graciosa está aqui!

TC.F Informação

19
Out18

Revolta social-democrata

TC.F Informação

psd.jpg

 

A comissão política do PSD Graciosa lamenta as repetidas trapalhadas do governo do PS Açores que voltam a condicionar o desenvolvimento da ilha Graciosa ao anular o concurso para a construção de um navio que, segundo o PS Graciosa, iria fomentar o mercado interno e servir a ilha Graciosa durante todo o ano.
Depois de chumbarem o serviço da linha lilás à ilha Graciosa, depois de chumbarem as propostas do PSD Açores para a melhoria dos transportes marítimos no grupo central, incluindo a Graciosa, e depois de andarem a prometer há já duas legislaturas a construção de um navio que sirva a ilha Graciosa, o anúncio da anulação do concurso para a construção do prometido navio é mais uma prova da incompetência do PS Açores para permanecer no Governo.
Um concurso autorizado em 11 de outubro de 2017 é agora cancelado, um ano depois, voltando a enganar os graciosenses, sendo já uma prática corrente fazerem-se concursos para os quais ninguém consegue ou mostra interesse em concorrer, numa clara política de criação de ilusões e engano político.
A Graciosa tem sido sempre adiada no que ao desenvolvimento dos transportes marítimos diz respeito e, mais uma vez, ficaremos adiados para novas promessas.
Parece que o governo do PS quer que a Graciosa fique cada vez mais deserta de pessoas impedindo o seu desenvolvimento.
O PSD Graciosa não deixará de defender os legítimos direitos dos Graciosenses, custe o que custar, doa a quem doer.

 

fonte: PSD/Graciosa