Onde pára o barco?

joaocosta.jpg

 

João Costa insiste que Linha Lilás deveria passar pela Graciosa.

Foi na sessão plenária de ontem que o Deputado João Costa, eleito pelo circulo eleitoral da Ilha Graciosa pelo PSD-Açores paticipou no debate, sobre os transportes na Região.

O deputado graciosense insistiu que a Linha Lilás deveria acontecer, também na Ilha Graciosa visto que é a única ilha do Grupo Central que está fora desta equação.

Recorrendo-se das diversas declarações feitas por associações locais, publicamente, em que referem que esta linha seria benéfica para a Ilha Graciosa, João Costa mencionou que a "desculpa" dada pelo Governo Regional dos Açores em 2014 sobre esta situação em que, referiam que estes navios eram fundamentais para o "triângulo" situação que se equiparava a uma carreira de autocarro, tendo em conta a proximidade entre estas ilhas, deixou de existir no ano seguinte quando o mesmo Governo decidiu prolongar a linha até à Ilha Terceira, algo que acontece desde então.

João Costa insiste na ideia que a Graciosa continua a ser prejudicada, sem que haja razão para tal.

Para o Governo Regional e o Partido Socialista a aplicação da linha Lilás, também na Ilha Graciosa, continua a não fazer sentido.

 

 

 

publicado por TC.F Informação às 11:39 | link do post