Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

TC.F Informação

A Ilha Graciosa está aqui!

TC.F Informação

14
Dez17

Falsa acusação

TC.F Informação

assembleia-legislativa-regional-acores-2.jpg

 

PSD-Açores insistiu em erro de voto não realizado.

O Grupo Parlamento do Partido Socialista entregou esta quinta-feira, na ALRAA, uma prova indiscutível que desmente as falsas acusações de que foi alvo o deputado Manuel Ramos, ontem, durante o debate sobre a inclusão da Graciosa na linha lilás.
Numa vil tentativa de denegrir a imagem do graciosense, o deputado João Bruto da Costa disse que este teria votado a favor do parecer aprovado no Conselho de Ilha sobre a referida medida.
Confrontado de imediato com o facto de tal afirmação não ser verdade, o PSD continuou a insistir na mentira. Manuel Ramos esclareceu logo que tinha estado na reunião de Conselho de Ilha enquanto deputado e que nessas condições não tinha direito a voto.
Agora, com a entrega da ata da reunião fica demonstrado que Manuel Ramos falou verdade em plenário ao contrário da oposição que tentou denegrir a imagem do parlamentar.
Mais, conforme defenderam esta quinta-feira, a defesa da ilha Graciosa nunca acontecerá através do bota-abaixo e da calúnia, mas sim através de um trabalho sério e permanente.

Ata_Graciosa.jpg