Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

TC.F Informação

A Ilha Graciosa está aqui!

TC.F Informação

20
Set17

Derrota em casa

TC.F Informação

jogo.jpg

 

Guadalupe repôs jogo e perdeu em casa.

A meio da semana o Guadalupe conseguiu realizar o jogo da segunda jornada que, se encontrava em atraso e o horário foi mesmo matutino (11h00 - Açores).

A equipa da Graciosa vinha de uma primeira vitória no Campeonato de Portugal e por isso o ânimo era outro. Apesar de entrar melhor o Guadalupe a partir do minuto seis da partida passou de dominador a dominante com o Vilafranquense a impor um jogo mais dinâmico.

O jogo ia rolando num só sentido e ao minuto 17 Ragner, através de cruzamento faz o primeiro golo da partida. O Guardião da equipa da casa ainda tocou na bola mas não conseguiu evitar o estrago que teve muita responsabilidade por parte da defesa do Guadalupe.

Apesar do tempo de jogo, reparava-se que à meia hora de jogo o Vilafranquense imponha ainda muita energia o que ia dificultando o Guadalupe.

Foi na meia hora de jogo que se viu o primeiro grande lance do Guadalupe que através de livre direto tentava surpreender mas a defesa do adversário estava presente.

Quase no intervalo e já com 3 minutos para além dos 45' o Guadalupe voltava a tentar reduzir a vantagem através de livre mas passou por cima da trave.

Para o intervalo seguiam as equipas, com a vantagem do Vilafranquense.

jogo2.jpg

 

Regressados do balneário, o Guadalupe parecia mais fresco e ainda Zaneth, aproveitando um lance de segunda bola rematou para a baliza de Rodrigo, tendo o esférico rasteirado na trave.

Chegados aos 55' minutos o Guadalupe voltava a perder terreno e o Vilafranquense ia subindo novamente, voltando assim a assumir a partida, o que fez com que ao minuto 62 Balu, trouxesse mais alegria à sua equipa fazendo o segundo golo da partida.

Ao minuto 70' pode-se dizer que o jogo foi morno para ambas, tendo poucas oportunidades e com um jogo muito disputado a meio campo mas, mais posse de bola para o Vilafranquense.

jogo3.jpg

 

Ao minuto 71, o Vilafranquense através de Gonçalo, aproveitou um cruzamento tendo o esférico ido diretamente parar à cabeça do atleta e facilmente introduziu a bola no fundo da baliza do Guadalupe.

Estava feito o terceiro e último golo da partida.

A partir do minuto 82 o Guadalupe fica reduzido a 10 unidades devido à lesão de André Fontes e por não poder realizar mais substituições.

A arbitragem de Setúbal, liderada por Luis Reforço, fez uma excelente arbitragem.

O Vilafranquense demonstrou ser um sério candidato ao título.

jornada 2.png